Teatro de Páscoa “Sangue Cor de Púrpura”

O mundo nos oferece uma vida irreal, pois as ofertas podem parecer doces e suculentas, mas são passageiras. Mas Jesus em sua morte de cruz nos ofereceu vida eterna, com alegria verdadeira, paz, e muitas outras promessas escritas em sua palavra, e por isso Ele leva pessoas a nos resgatas da escuridão, do fundo do poço. Ele estará conosco todos os dias, até a consumação dos séculos!

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

One Response to Teatro de Páscoa “Sangue Cor de Púrpura”

  1. Nilton Gonçalves disse:

    Louvo a Deus todos os dias porque hoje posso ser chamado filho dEle. E como filho recebi uma missão: levar a Sua palavra através do teatro. E como bom filho faço isso com muito amor e alegria. Porque sinto que a cada peça, a cada novo trabalho Deus tem me ensinado e capacitado. Seu infinito amor é o combustível que me leva ainda mais longe e sua misericórdia a certeza de que Ele tem sempre o melhor pra mim, pois me dá a chance de fazer o certo a cada manhã. É um prazer muito grande fazer parte deste ministério que conta com pessoas, irmãos e irmãs em Cristo que dizem “eis-me aqui” a cada chamado. E que dão o melhor de si para Jesus. Não somos atores nem atrizes. Somos servos de Deus fazendo a obra, o que o Mestre mandou. Por isso agradeço a oportunidade de fazer parte deste trabalho lindo e maravilhoso em que Deus me colocou.

    Gostaria também de convidar aos irmãos que sentem vontade de trabalhar conosco e aqueles que tem um chamado para o teatro para procurar a nossa liderança. Um talento escondido pode ajudar a salvar uma alma.

    E lembre-se sempre que Deus não escolhe os capacitados. Antes, capacita os escolhidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>