Mensagem: Incredulidade

A nossa vida é regida por aquilo que acreditamos. Saint Louis Billikens Jerseys Se uma pessoa acredita que pode, então ela fará o possível, para conseguir algo. Existe o desejo positivo, dentro desta pessoa, que na verdade é uma fé, talvez em si mesma, em suas habilidades, títulos, status etc., e o que muitas vezes há levará a vitória, ao sucesso!

No entanto, existem aquelas que são levadas pelos pensamentos negativos: eu não posso, não consigo, não dá, comigo é diferente…, ou seja, é uma fé negativa, que com certeza há levará a derrota, ao fracasso.

A mensagem de hoje mwallpaper-barco-tempestade_1920x12001inistrada pelo Pastor Sodré, com participação especial do Pastor Vilmar, vem nos falar sobre o quanto a incredulidade nos afasta dos planos e bênçãos que Deus tem preparado para os que Nele creem.

“De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.” (Hebreus 11.6)

A incredulidade é a falta de fé, alguém que perdeu a esperança, que não acredita nas promessas divinas.Para vivermos uma vida santa e abençoada de qualidade, dependemos da fé.

“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam a convicção de fatos que se não vêem.” (Hebreus 6.1)

Se há uma coisa que desagrada a Deus é a nossa incredulidade, pois, a incredulidade sempre descobre impossibilidades, olha para as circunstâncias, para os obstáculos e não para Deus. Yeezy 350 Boost

O nosso Deus é um Deus de coisas grandes e tem bênçãos extraordinárias para cada um de nós. nike air max 2016 goedkope Portanto, somente a fé nós fará se achegarmos a Deus e ver a sua Glória na nossa vida…

“Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11.40)

A incredulidade é uma barreira que impede de recebermos as bênçãos divinas, ela se apresenta manifestando a falta de fé, confiança, descrença e crédito.

O livro de Apocalipse 21.8 cita um grupo de pessoas que não poderão ver a glória de Deus: “Quanto, porém, aos tímidos, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” (Apocalipse 21.8)

O incrédulo não é aquele que não conhece a Deus, pelo contrário, é aquele que conhece a Palavra de Deus, mas não dá crédito a ela, não assume essa palavra em sua vida.

Após crer na mensagem do evangelho, basta conservar firme a confiança e a glória da esperança ( Hb 3:6 ; Hb 3:14 ). New Balance Tienda O temor (palavra) do Senhor deve estar no coração ( Hb 4:1 ), pois as boas novas também foi anunciado ao povo de Israel no deserto, mas foram incrédulos ( Hb 4:2 ).

“…então, se arrependeu o SENHOR de ter feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração. Angel Pagan Jersey Disse o SENHOR: Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, o homem e o animal, os répteis e as aves dos céus; porque me arrependo de os haver feito.” (Gênesis 6.6-7)

Amado leitor, não podemos deixar com que Deus se arrependa de ter nos escolhido, nos chamado para Ele. A incredulidade e a dureza do coração afastam de nós qualquer perspectiva da realização de um milagre divino. Air Jordan 13 (XIII) Jesus mostrou que é necessário crer para ver o milagre acontecer (Mc 9.23). Os que assim fazem eles foram chamados de bem-aventurados (Jo 20.29). Nike KD Womens Shoes Ele continua a fazer grandes milagres e tudo é possível ao que crer (Lc 1.37). adidas zx 500 donna Deus pode fazer muito mais, agora depende de você! “Se creres verás a glória de Deus” (Jo 11.40). Tenhamos cuidado para não nos apartarmos de Deus pela nossa incredulidade (Hb 3.12).

É hora de deixar de lado a incredulidade e confiar no Deus dos impossíveis. new balance 373 bleu marine homme É hora de tapar os ouvidos às vozes agourentas do pessimismo e crer nas promessas infalíveis da Palavra de Deus. new balance 420 foot locker Se você diante das adversidades não consegue crê no sobrenatural de Deus, peça a Ele e Ele te dará vitória e você verá a Glória do Senhor na sua vida.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>