Mensagem: Deus tem planos para cada um de nós

Todo final de ano é muito comum às pessoas criarem uma expectativa em relação ao novo ano que se inicia. Fjallraven Kanken Classic A mensagem baseada no livro de Jeremias, ministrada pelo Pastor Sodré no culto da virada, nos garante que Deus tem planos para cada um de nós. Vejamos:

eisme aqui

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”. (Jeremias 29.11)

Este versículo nos fala que Deus nos conhece e que Ele tem bons planos para nós, que Ele soberanamente dirige nossas vidas. Suas palavras nos dá a certeza de que Deus ouve nossas orações e nos convida a buscá-lo e conhecê-lo. Fjallraven Kanken Classic Durante os tempos de incerteza, esta promessa é profundamente reconfortante. Não podemos ver o futuro, mas este versículo nos dá ânimo e esperança diante da promessa de que Deus tem o melhor para cada um de nós.

Jeremias diz que Deus tem “planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Para o povo judeu, significava voltar para a Terra Prometida, para o cristão significa estar com Ele por toda a eternidade.

Hoje no final de mais um ano, muitos fazem promessas de mudanças na vida, no trabalho, nos relacionamentos entre tantas outras. E, para isso, usam de rituais como símbolos deste compromisso que esperam ver cumpridos no ano que começa. A verdade é que, estas promessas feitas no calor do momento, na expectativa de que as coisas irão ser melhores, tem como fundamento a esperança de um futuro melhor. Kopen Nike Air Max 2017 Goedkoop Todos querem isso, mas são poucos os que realmente conquistam, pois só a promessa não basta, é preciso ter consciência de que para cada compromisso assumido, precisa ter responsabilidade diante das consequências que isto exige.

Portanto, é necessário crermos que só Deus tem o melhor, só Ele nos garante um futuro de paz, de bênçãos. nike goedkoop Mas para desfrutarmos das promessas de Deus é preciso ter fé, ou seja, crer na sua palavra. Deus nos dá esperança de uma nova vida, de um futuro de paz e prosperidade, de um casamento restaurado, de filhos/filhas recuperados, de um novo trabalho entre tantas outras bênçãos. Asics Onitsuka tiger damskie Mas para isso é necessário termos um relacionamento íntimo e sincero com Ele. O Senhor conhece os planos que Ele tem para nós e Ele está pacientemente esperando para chegarmos a Ele.

Por isso, devemos buscar a direção de Deus para nossa vida constantemente. new balance uomo trovaprezzi Algumas pessoas creem, confiam, declaram, vencem certas lutas, mas acabam desistindo. Malcolm Butler Quem desiste mata os seus próprios sonhos. Canotta Oklahoma City Thunder Quem desiste declara a sua incredulidade em relação ao que Deus diz e pode fazer infinitamente mais do que pedimos e pensamos. Fjallraven Kanken 16L (Efésios 3.20)

Quantas pessoas já desistiram dos seus sonhos? Passaram por situações adversas e recuaram, ficando com medo, não confiaram suficientemente em Deus. air max pas cher Enterraram seus sonhos, seus talentos (Mateus 25.14-30). AIR ZOOM ELITE 9

Porém, um dia, prestaremos conta de todas as coisas ao Senhor. adidas sandały dziecięce (Apocalipse 20:12)

O que você espera de Deus? Então, coloque isso diante dEle e creia que Ele está agindo em seu favor. (Marcos 11.23,24)

Tenha um coração disposto a servir a Deus. max pas cher goedkope nike air max 2016 schoenen Quando andamos na verdade, perseveramos e somos fiéis à visão de Deus, então conquistaremos cada sonho, cada desejo, cada projeto que Deus tem nos dado. ULTRA BOOST 2017 A Bíblia diz: “Que os olhos do Senhor percorrem a terra procurando os fiéis.” Porque Deus procura os fiéis? Para abençoá-los. A Bíblia diz: “Que o homem fiel será acumulado de bênçãos.” Deus procura homens fiéis porque Ele é fiel. (Dt. 7:9) Fidelidade significa: lealdade no relacionamento, constância, firmeza na aliança firmada. Por isso, a prosperidade virá sobre os fiéis e o Senhor nos respaldará e elevará os níveis de conquista em nossa vida.

Quais são os sonhos, projetos e expectativas que vc tem para o ano que se inicia? Sejam quais forem vc precisa colocar sua vida diante de Deus e ter a certeza de que Ele tem o melhor para sua vida. Nike Air Max 95 męskie Deus quer te dar uma esperança e um futuro, mas para isso, vc precisa depositar suas dúvidas, medos, anseios, sonhos… Reuben Foster Jersey Sua vida ao cuidado de Deus. Tenha como propósito neste novo ano, buscá-lo de todo o seu coração, de toda sua alma e com todas as tuas forças. (Jeremias 29.12-13) Talvez hoje você esteja vivendo uma situação crítica em sua vida, achando que nada dá certo, que Deus não está contigo. Não tenha ansiedade nos seus planos para o futuro, creia no Senhor que somente Ele tem o melhor para a sua vida.

Cientes disso, obedeçamos à Sua Palavra e deixemos que todos os planos que Ele tem para nós sejam cumpridos, pois Ele é fiel e não deixará de cumprir nenhuma de todas as suas promessas.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>