Mensagem: “Deus conhece nossa estrutura”

Certamente, quando vamos ampliar uma construção, se faz necessário consultar o engenheiro da obra para saber se a estrutura da mesma suporta tal projeto. Pois ninguém, além do engenheiro (que desenvolveu o projeto), saberá se a estrutura sustentará essa ampliação.

A mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré, nos fala do cuidado que Deus tem por cada um de nós. nike air max 1 femme kaki Ele conhece a estrutura da alma, a estrutura do corpo, do caráter e da mente de cada filho Seu. Indiana Hoosiers Jerseys

11733308_837661929656335_1714966304_n“Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.” (Salmos 103.13)

A Bíblia expressa claramente o cuidado de Deus para com os seus filhos; Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.” (V.14)

Por causa da fragilidade do nosso coração, é normal pensarmos que nossas tribulações e aflições são além do que podemos suportar. Mas esse sentimento não é verdadeiro, porque pela sua fidelidade Deus não permite que isso aconteça conosco. Ele sabe perfeitamente que somos pó, e até onde a gente pode suportar pressão. nike air max 90 femme Por isso, antes de tudo, reafirme ao seu coração que suas tribulações estão dentro do que você pode suportar, e não além. asics tiger hombre Não fique prostrado, resmungando que você não tem forças, mas volte-se para o Senhor.

Deus conhece a nossa estrutura e age em todas as áreas da nossa vida. Markus Kuhn Conhece nossa estrutura espiritual, e sabe que somos frágeis e fracos. Não permite que carregamos peso maior do que podemos suportar. “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar”. (I Coríntios 10:13)

O problema é que esquecemos que “nossa estrutura sem Deus não passa de pó.” Sem Deus, nada preenche nossa vida. Vivemos em busca de algo que nos satisfaça, mas nunca estamos satisfeitos.

Tudo indica que Salomão foi o autor do livro de Eclesiastes. Por ter sido um homem muito rico, citado até mesmo por Jesus, ele descreve no capítulo 8 sugestões e comentários sobre como a vida deve ser vivida. new balance bordowe damskie allegro Ele chega à conclusão de que, sem Deus, não há nenhuma verdade ou sentido à vida. Ele já tinha visto muitos males e percebido que mesmo as melhores realizações do homem não valem nada a longo prazo. Air Jordan 6 Retro Assim, ele aconselha o leitor a conhecer a Deus desde a juventude (12:01) e seguir a Sua vontade (12:13-14). Oferece ao Cristão a oportunidade de compreender o vazio e o desespero com os quais aqueles que não conhecem a Deus têm que lidar. new balance damskie Aqueles que não têm uma fé salvadora em Cristo se deparam com uma vida que no fim das contas vai acabar e tornar-se irrelevante. Se não há salvação, e não há Deus, então não existe nenhum sentido, propósito ou direção para a vida. O “mundo debaixo do sol”, longe de Deus, é frustrante, cruel, injusto, breve e total “vaidade”. No entanto, com Cristo a vida é apenas uma sombra das glórias por vir em um paraíso que só é acessível por meio dEle.

Portanto, para Deus no que se refere a matéria, somos todos iguais Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade. Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.” (Eclesiastes 3:19-20)

Mas, quando estou com Deus me torno forte e vencedor Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. AIR JORDAN 11 Tu és o meu auxílio e o meu libertador;” (Salmos 40:17)

Amados, precisamos crer que o amor de Deus nos sustenta e nas horas difíceis Ele nos socorre. NIKE AIR ZOOM PEGASUS 34

“Diz o SENHOR: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.” De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. “Porque quando estou fraco, então sou forte.” (2 Coríntios 12:9,10)

Deus precisa entrar em cena em nossas vidas hoje para que possamos garantir a nossa salvação. A estrutura humana é muito frágil, pois não passa de pó. Por isso, não desanime em suas tribulações. Olhe para Deus.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>