Mensagem: Nova Identidade – Filhos de Deus

Neste domingo, tivemos um abençoado culto de Santa Ceia com a presença do harpista irmão Narcizo Lucena da cidade de Goiânia. ADIDAS VALCLEAN2 CMF

bestellen schoenen nike air max 2016 goedkoop A mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré, nos fala sobre como nos tornar “Filhos de Deus”, dando início da nova Série de Estudos: “Identidade”.

filhos-de-deus“Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Air Jordan 11 (XI) Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a Ele mesmo.” (1 João 3:1)

Que privilégio é poder ser chamado de filho de Deus!!! Como é maravilhoso pensar que Deus nos coloca em igualdade a Cristo, que é o filho primogênito de Deus. sneakers blanc Homme Asics nike tn noir femme Fomos chamados para ser um só corpo com Cristo Jesus, e além de tudo, somos herdeiros de todas as coisas que Deus criou.

De fato, o filho carrega as características dos pais. Kanken Big Toda vez que nasce uma criança, e vamos fazer uma visita aos pais ficamos olhando e procurando um detalhe na aparência da criança para falarmos com quem se parece. New Balance 515 hombre Comumente dizemos tal pai tal filho, se os dois têm traços de semelhança, etc. Michigan Wolverines Jerseys New Balance 446 męskie Portanto, se nos tornamos filhos de Deus, “automaticamente” devemos ter os traços do PAI! Precisamos saber que a nossa conduta cristã, a nossa obediência evidencia a nossa filiação. Tom Brady Michigan Jerseys Os filhos de Deus são aqueles que ouvem a sua voz e o seguem; são os eleitos de Deus que foram adotados como seus filhos em Cristo Jesus, e que por isso, passam a agir como tais, seguindo o exemplo de Jesus, o Filho primogênito que veio resgatar os irmãos adotados.

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome;” (João 1.12)

Através da nova vida que recebemos em Cristo Jesus, tendo passado pela experiência do novo nascimento, recebemos também a capacitação sobrenatural do Espírito Santo, para manifestarmos todas as virtudes do caráter de Jesus, que é o fruto do Espírito. “Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio” (Gálatas 5:22).

Deus quer que sejamos iguais ao seu Filho Jesus, ou seja, que nós tenhamos o mesmo caráter do Filho de Deus, e que sejamos perfeitos como o nosso Pai é perfeito. adidas uk for sale Andrelton Simmons Baseball Jersey Em todas as coisas, devemos buscar agradar a Deus, e então, veremos o Senhor se manifestar…

“Este, de noite, foi ter com Jesus e lhe disse: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.” (João 3.2)

A nossa vida de santidade serve, entre outras coisas, para honrar o nosso Pai celeste. Air Jordan 13 Homme

new balance damskie 410 Através das obras de Jesus; o Pai foi glorificado no filho. nike air max 2017 pas cher Portanto, através da nossa conduta, das nossas vidas, os outros glorificarão a Deus. NIKE FREE RUN Men SHOES

Quanto mais íntimos estivermos do Senhor, mais a sua glória se manifestará em nós e passaremos a copiar os traços do Pai, ou seja, a medida que Cristo se manifestar em nós, as características do Pai se revelará na nossa conduta e seremos amados por Ele, livres, justificados…

Ah! Irmãos, precisamos conhecer a nossa condição de filhos de Deus. Stephen Piscotty Replica Jersey Precisamos conhecer melhor o nosso Pai. Precisamos ter intimidade com Ele, a fim de saber qual é a sua vontade para as nossas vidas. Canotte Selección de USA Somente assim, como filhos obedientes, estaremos atentos em fazer a vontade do Pai, em buscar diligentemente imitar o nosso Pai, cuidar do nosso testemunho, sabendo que isso levará os homens a glorificarem o nosso Deus.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

One Response to Mensagem: Nova Identidade – Filhos de Deus

  1. Nilton Gonçalves disse:

    É isso aí irmã!
    Realmente é um grande privilégio. Tão grande que não dá pra medir diante da grandeza de Deus. Mas é também uma grande responsabilidade, pois a Palavra do Senhor diz em 2 Coríntios 5:17 “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que TUDO se fez novo”. Assim sendo, é justo que tenhamos que assumir uma nova identidade. Mas não trata-se apenas de um documento novo. Essa tal nova criatura tem que refletir o nosso Deus em sua vida. Ou seja, se fomos feitos à imagem e semelhança d’Ele temos que fazer a Sua vontade em tudo o que fizermos. Nas nossas atitudes, palavras, ações e reações. E em nossas obras também. Para que sejamos testemunhas vivas das mudanças que Ele fez em nossas vidas através das bençãos que recebemos.
    Tenho certeza que esta nova série de estudos e mensagens sobre a nova identidade em Cristo Jesus será muito edificante, por isso, convido a todos a acompanhar com muita atenção. Prepare o coração e receba essa benção em Nome de Jesus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>