[ ARMADURA DE DEUS 3de7 ] – “Sapatos da Paz”

Vimos nas mensagens anteriores à importância de dois itens da Armadura de Deus: o “Cinturão da Verdade e a Couraça da justiça”. Dando continuidade aos nossos estudos, a mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré, vem nos falar sobre “Sapatos da Paz”, que é o terceiro item da Armadura de Deus.

armadura-de-deusTalvez você se pergunte: Qual a utilidade de um calçado numa armadura? E o que tem a ver o evangelho da paz com essa peça da armadura?

Você já percebeu que se sentir dor nos pés compromete todo seu corpo? Um calo, uma bolha, um corte no pé, pode te impedir até mesmo de andar… Canotta Utah Jazz Imagine então alguma dessas coisas na vida de um soldado que está pronto para a batalha!

Mas nas últimas semanas temos visto que devemos tomar “toda a armadura de Deus, para que poss[amos] resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes”. Efésios 6:13. adidas superstar hombre Então “calçar os pés na preparação do evangelho da paz” não é um convite a ir, mas sim permanecer.

O que nos faz resistir espiritualmente frente às feridas que podem ser causadas pelo pecado e pelos ataques de Satanás é a sujeição a Deus. Essa é definida como a doutrina da Santidade, e aos Santos, Deus guarda os pés (andar). asics gel kinsei 5 hombre I Samuel 2.9. Todos nós vamos enfrentar nas nossas batalhas espirituais (caminhada) terrenos irregulares e só não vacilaremos se Deus estiver conosco – Salmo 121.3

Como estão seus pés para a batalha espiritual? Você está machucado ou ferido pelo pecado ou devido aos ataques de Satanás? Você tem resistido com Santidade e submissão a Deus? Você tem se firmado no Evangelho da Paz? O Evangelho tem sido uma noticia ativa em sua vida? A paz tem sido uma consequência do agir de Cristo em sua vida?

O Senhor deseja que avancemos com excelência em todas as áreas da nossa vida, principalmente como cristãos. O diabo deseja impedir que o ministério de Deus cresça. nike air max nettbutikk Mas, se estivermos calçados com os sapatos da paz, não seremos atingidos pelas armadilhas que satanás lançar pelo caminho. nike air max 2017 femme rose Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!(Romanos 10.15)

Sandálias nos pés significavam prontidão, vigilância (Êxodo 12:11). Greyson Lambert UGA Jersey O soldado não desamarra sua sandália em tempo de guerra (Isaías 5:27) e não tira a farda nem para dormir, devemos estar sempre prontos a lutar, e com alvos e objetivos claros ( Lucas 14:26-35) sem temer… NIKE AIR MAX THEA ULTRA FLYKNIT Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque o SENHOR está comigo… (Salmos 23.4)

Irmãos, é importante lembrar que o pecado nos separa de Deus e nos torna inimigos, mas por Cristo fomos justificados e nos tornamos amigos de Deus… Adrian Gonzalez Jersey O que mantém o soldado calçado, estável e preparado é conhecer que Deus agora tem paz com ele. E que este antes seu inimigo, agora é quem lhe garante a firmeza nos pés durante a jornada ou batalhas. Cheap Nike Shoes UK Ter os pés calçados na preparação do evangelho da paz é ter em Deus o apoio, a estabilidade, a firmeza e a preparação necessária em uma batalha. Caso contrário, seremos alvo fácil nas mãos do diabo.

Para isso, nossos pés devem sempre seguir o caminho da paz com Deus e com os homens se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens”. (Romanos 12.18) Manter a PAZ com todos é o que Deus espera de nós!

Fico imaginando um soldado que sobre ele está a Lei do Senhor, o conhecimento da verdade, o qual o deixa apto a receber a invulnerabilidade que a justiça de Cristo lhe proporciona e esta lhe dá o privilégio de manter-se preparado em Deus, com certeza, já é um vencedor!

Porém, é necessário lembrar que o significado da palavra Preparado é estar pronto, concluído, apto e tem haver também com postura. New Balance 1400 męskie A preparação é um estado que altera até a sua maneira de estar de pé. Preparação é estar firme, estar firmado, é estar calçado adequadamente para cada situação precisa.

Então, estejamos preparados

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>