[ ARMADURA DE DEUS 5de7 ] – “Capacete da Salvação”

Todo cristão que pretende andar corretamente na presença de Deus, deve estar preparado para vencer as astúcias ciladas do diabo. ADIDAS TEAM COURT NIKE AIR ZOOM ELITE 9

O estudo “ARMADURA DE DEUS” têm nos fortalecido como soldados vigilantes nessa luta. Avec Asics Canotta Golden State Warriors A mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré, nos orienta a respeito dos pensamentos lançados pelo maligno em relação ao amor de Deus por nós e quanto a nossa salvação.

capacete da salvaçãoHoje falaremos sobre o V instrumento da Armadura de Deus: “O Capacete da Salvação”. new balance 1300 acquisto O principal objetivo de um capacete era e ainda é proteger a cabeça de grandes golpes.

Especificamente pra nós o capacete protege um dos pontos em nosso corpo mais atacados por Satanás e seus demônios que é a nossa mente e os nossos pensamentos. Canotte Denver Nuggets NIKE AIR ZOOM VOMERO 11

Foi assim desde o princípio, quando Satanás semeou a duvida em Eva e Adão. adidas zx flux uomo prezzi (Genesis 3.1-6). Jordan Galaxy Tennis Nike Tem sido assim até os dias de hoje – II Coríntios 11.1-3 Satanás tem tirado o foco da simplicidade do evangelho.

Satanás não tem poder para saber o que estamos pensando, ele não é onisciente como Deus (poder pra saber de todas as coisas), mas ele tem a capacidade de atacar nossa mente e nossos pensamentos de várias maneiras: Pensamentos de engano – Gn 3.13; Proporciona a ilusão – I Tm 2.14; Oferece Concessões ao pecado – II Co 6.14; Gera comodismo na religiosidade – II Co 3.6; Distorce a mensagem de Deus – II Co 11.13-1; entre outros.

Por isso, não devemos usar o capacete só como um equipamento de defesa, mas também como um instrumento que gera esperança…Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, revestindo-nos da couraça da fé e do amor e tomando como capacete a esperança da salvação; (I Tessalonicenses 5.8).

A salvação do Senhor precisa ser o alvo principal da nossa vida. Hogan Outlet Sito Ufficiale Quando vivemos focados na salvação de Deus nada mais será tão importante quanto a vida do Senhor sendo manifesta em nós.

Como se encontra sua mente? Você tem sido enganado? Tem sido iludido? Você tem aberto concessão para o pecado em sua vida? Você se sente acomodado espiritualmente?

Ao longo dos anos temos vistos muitos verdadeiros cristãos, pessoas dedicadas ao Senhor, sendo atingidos na mente, sendo feridos na cabeça, e se tornarem incapacitados para obra. asics pas cher Por isso Deus nos deu uma poderosa vestimenta de proteção, que é o capacete da salvação. Adidas buty dziecięce wow gold Satanás ataca nossa mente com dardos inflamados. nike air max homme pas cher Para isso, devemos manter o nosso foco no Senhor, buscarmos santidade em tudo que pensamos e fizemos.

Diariamente, em todo tempo, temos que examinar todos os nossos pensamentos e ver se eles procedem de Deus… TANJUN Nevada Wolf Pack Jerseys Quando a mente está fraca, cansada, ou seja, com estafa física ou emocionalmente, perturbada se torna um alvo fácil para o diabo. new balance 1980 zante roma Odell Beckham Jr Giants Jerseys É necessário nos alimentarmos da Palavra de Deus diariamente para fortalecer a nossa fé e esperança no Senhor. “Ó Senhor, meu Deus, meu forte libertador, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha”.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>