Mensagem: Bendizei ao Senhor!

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, e quando você entende o significado da vontade de Deus, você percebe que dentro destas muitas coisas, que são parte da vontade de Deus, há uma figura que tem que ser básica na nossa vida como homens e mulheres de Deus: a gratidão.

A mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré, vem nos fazer refletir sobre o quanto precisamos bendizer ao SENHOR por tudo que Ele é e por tudo aquilo que ele tem feito.

salmo-103“Bendiga ao Senhor a minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser! Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia. nike scarpe 2017 NIKE FLYKNIT LUNAR3 O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos”.(Salmos 103.1-6)

É muito fácil reclamarmos da vida, mas a lista do salmista Davi nos dá muitas razões para louvarmos ao nosso Deus. Olivier Vernon Ele perdoa os nossos pecados, cura as nossas enfermidades, redime-nos da morte, coroa-nos com amor e compaixão e nos dá retidão e justiça. Dont’a Hightower – Alabama Crimson Tide Bendizer ao Senhor é lembrar que Ele é a fonte de todas as nossas bênçãos. O salmista bendiz ao Senhor com todo o seu ser (SI 146.2).

E NÃO TE ESQUEÇAS DE NENHUM DE SEUS BENEFÍCIOS. Há benefício maior do que seu amor para conosco? (Romanos 5:8)… nike air max 90 pas cher Porém, Deus comprova seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido em nosso benefício quando ainda andávamos no pecado. Memphis Grizzlies Nesse salmo aprendemos que Deus é soberano, poderoso e majestoso. Ele merece o nosso louvor e adoração não só por aquilo que ele faz. Adam Wainwright Jersey Mas principalmente por aquilo que ELE É!

Isso faz parte da vida espiritual de um homem e de uma mulher de Deus, isso porque, esta atitude mostra a nossa posição de dependência de Deus. Quando Paulo disse: “Em tudo dai graças”, por causa de Jesus Cristo, nós estamos dizendo que é a Ele que nós devemos a nossa vida, é a Ele que nós devemos o nosso sustento e é a Ele que nós devemos o que somos.

Louvar ao Senhor vem de um sentimento de gratidão e um autêntico espírito de gratidão é o resultado de uma pessoa que tem desenvolvimento espiritual. Drew Brees – Purdue Boilermakers Expressar-se em agradecimento a Deus é uma atitude tipicamente cristã, ao menos deveria ser. NMD

A bíblia afirma que o homem não regenerado, embora possua o conhecimento de Deus, não lhe rende graças (Rm 1.21).

Todos nós temos muitos e inumeráveis motivos para expressar gratidão a Deus, mas, nem sempre isso é feito. nike goedkoop New Balance 577 damskie Esse era o caso dos dez leprosos, eles tinham muitos motivos pelos quais deveriam voltar e agradecer a Cristo, mas, apenas um deles voltou, como relata o livro de Lucas 17: “Os dez leprosos confiam nos poderes milagrosos de Jesus. Vão até os sacerdotes, mesmo antes de serem curados. Enquanto estão a caminho, sua fé em Jesus é recompensada. Eles podem ver e sentir que sua saúde foi restabelecida. LeGarrette Blount Jersey Nove dos homens curados seguem seu caminho. Air Jordan 14 (XIV) Mas por que será que apenas um deles, um samaritano, volta para procurar Jesus? Esse homem está profundamente grato pelo que aconteceu. O ex-leproso percebe que Deus é o responsável pelo restabelecimento da sua saúde e ‘glorifica a Deus em voz alta’.

Não somos nada sem Deus! Todos os benefícios que temos é dado por Ele. “…pois ele sabe do que somos formados; lembra-se de que somos pó”. Fjallraven Kanken Mini (Salmos 103.14)

Deus conhece a nossa estrutura, sabe que nos formou do pó: “O Senhor Deus formou, pois, o homem do barro da terra, e inspirou-lhe nas narinas um sopro de vida e o homem se tornou um ser vivente.” (Gênesis 2.7)

Querido leitor, Deus conhece nossas limitações e nossas fraquezas, mas Ele não nos condena, pelo contrário, Ele nos ama. Por tudo isso, aprendamos com o Salmista… Louvai ao SENHOR, porque Ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.

Não importa quão difícil seja a jornada de nossa vida, nós sempre podemos contar com as bênçãos de Deus, sejam elas passadas e ou presentes. Nike Roshe Run Style Homme Se mesmo assim, você ainda acha que não tem motivos para louvar a Deus, ou está desanimado em fazê-lo, deixe o Espírito Santo abrir os seus olhos espirituais, assim você vai enxergar as maravilhas que Deus sempre fez em sua vida!

Nada melhor do que concluir a mensagem de hoje, fazendo minhas as palavras do Salmista: (Salmos 34:1-10)… New Balance 446 mujer “Bendirei o Senhor enquanto eu viver! Os meus lábios sempre o louvarão. NIKE AIR MAX Goedkoop Minha alma se gloriará no Senhor; ouçam os oprimidos e se alegrem. Proclamem a grandeza do Senhor comigo; juntos exaltemos o seu nome. Soldes Asics 2017 Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção. Michigan Wolverines Jerseys Este pobre homem clamou, e o Senhor o ouviu; e o libertou de todas as suas tribulações. O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra. Provem, e vejam como o Senhor é bom. Michael Strahan Jersey Como é feliz o homem que nele se refugia! Temam o Senhor, vocês que são os seus santos, pois nada falta aos que o temem.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>