Mensagem: Mais Dias nos Átrios do Senhor

“Pois um dia em teus átrios vale mais que mil em qualquer outro lugar…” (Salmos 84:10)

O que é viver nos átrios do Senhor?

felicidade11A mensagem de hoje ministrada pela Pastora Mirtes Bernardes, vem nos falar sobre esse lugar de aconchego e amor.

Estar nos átrios do Senhor é mais do que imaginamos, é ter o desejo de estar interligado a Presença de Deus em todos os espaços da nossa vida. Nike Air Max 2017 Donna

É entender que somos o templo de Deus, que Ele habita em nós e que podemos a qualquer momento ouvi-lo, entendê-lo, aprender dEle em Sua Palavra.

O salmista Davi sabia bem o que estava dizendo, pois ele experimentou a distância de Deus, por isso ele declarou que é melhor estar somente um dia com Deus, do que gastar uma vida inteira distante.

Quando estamos na Presença de Deus há uma troca de benefícios imediatos. A tristeza se torna alegria, o ódio se torna amor, a morte se torna vida e tudo passa a ter mais significado, mais sentido. Fora dos átrios de Deus a vida é fazia, triste, não conseguimos alcançar o auge de nada.

“O coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate.” (Provérbios15:13)

A pessoa longe de Deus perde a sua LUZ! (entendimento da Palavra) fica sem rumo, sem direção. Air Max 90 Donna 2017

Nossa aparência transmite a Presença de Deus em nós. Portanto, estar fora dos átrios do Senhor, não significa necessariamente que estamos em pecado, mas, acomodados em espírito, ou seja, vivendo o natural, deixando de entender o Espiritual de Deus.

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. (Salmos 119:105)

Enquanto não houver entendimento da vontade de Deus em nós, vivemos no escuro. Yeezy Boost 350 V2 A Palavra é luz para o nosso caminhar. Canotte Miami Heat Ela nos dá sabedoria, conhecimento para caminharmos na direção certa.

“E viu estar dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes. E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão. Todd Gurley – Georgia Bulldogs Nike Air Max 2016 Dames Roze E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. Air Max 2017 Dames zwart Under Armour Micro G Torcia E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede”. Kansas Jayhawks (Lucas 5:2-6)

Esse trecho de Lucas, nos mostra claramente a diferença quando obedecemos e agimos conforme a Palavra. Pedro e seus pescadores haviam pescado toda a noite e nada conseguiram apanhar. Mas, quando Jesus os manda para o outro lado, mesmo com toda experiência, eles obedecem. NIKE AIR PEGASUS 92/16 Eles eram experientes, talentosos e capacitados, conhecia todo tipo de estratégias da pescaria, mas fracassaram.

Após obedecem a Jesus, tiveram a maior pesca. fjallraven kanken classic 16 L Jesus observou os pescadores, ele enxergou o problema e tinha a solução. nike free run 3.0 v4 damskie Os pescadores ouvindo Jesus pregar, deram atenção a Sua Palavra e entraram em conexão com Deus, assim creram e viram o milagre.

Quando se estamos em conexão com Deus, o Senhor nos instrui. O homem é limitado, mas Deus faz o impossível, o imediato acontece.

O Senhor se revela a nós por meio da Sua Palavra. “Conhecereis a Verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32). A falta de conhecimento nos trás a incredulidade. asics gel kinsei 6 uomo

Portanto, depois de conhecer a instrução é preciso obedecer para que haja o resultado.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Cameron Newton – Auburn Tigers (Mateus 11:28)

Caro leitor, talvez sua vida esteja em uma desordem total. Problemas na família, casamento, namoro, amizades, brigas, inimizades, problemas financeiros, dívidas, desemprego, vícios, tentações, medo, luto. Womens Nike Air Max 2016

Existem diversos tipos de dificuldade. A verdade é que Deus sabe da sua dificuldade e quer lhe ajudar. Adidas Stan Smith Heren Você pode ter paz em seu coração agora e para sempre. Mas, para acontecer a mudança tão almejada, você precisa se relacionar com Deus, entregar a sua vida a Ele.

Não importa o que você fez ou como sua vida pode estar. Zapatillas TEAM COURT Em primeiro lugar, Deus quer relacionar-se com você, te instruir, te ensinar, te moldar. Mas para isso você precisa tomar uma decisão importante e ouvir o que Ele tem para te falar. Nike Air Max 2016 Heren groen Fale com Deus, apresente a Ele as suas angustias, busque mais da Sua Presença.

Lembre-se, quando estamos com Deus, nos seus átrios, nos seus caminhos, nos satisfazemos e mesmo estando um dia somente na presença dele e morrendo no outro, estaremos satisfeitos, pois Ele nos permite viver uma vida inteira nos seus caminhos, experimentando o melhor que Ele tem, e o melhor é fazer a vontade do coração do Pai!

Portanto, viva todos os dias a plenitude de Deus em sua Vida.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>