Mensagem: “Mandamento Velho ou Mandamento Novo”

O Antigo Testamento é a revelação de Deus, que se completa em Cristo, no Novo Testamento. Apesar desta consideração, poderíamos falar da centralidade do tema da aliança no Antigo Testamento. new balance 1300 damskie Deus escolhe o povo de Israel e, nele, toda a humanidade. Nike Air Max 2014 Femme

Adidas Nmd Donna Bianche

A este povo eleito quer transmitir a Sua Palavra, a Boa Nova.

A mensagem de hoje ministrada pelo Pastor Vilmar com as considerações finais do Pastor Sodré, nos faz entender como devemos lidar com os velhos e os novos mandamentos de Deus.

11758905_840755406013654_334839156_n

Deus não somente prometeu preservar as Escrituras para as gerações futuras. Zapatillas TUBULAR SHADOW KNIT Ele também deu uma demonstração convincente para provar que Ele tem mantido e manterá sua promessa.

“Amados, não vos escrevo mandamento novo, senão mandamento antigo, o qual, desde o princípio, tivestes. Esse mandamento antigo é a palavra que ouvistes.” (I João 2.7)

Uma das coisas mais importantes que podemos fazer é guardar os mandamentos de DEUS. Nike Hyperdunk
Air Jordan 14 (XIV) Quem o faz, agrada ao SENHOR, prova que O ama e é amado tanto pelo SENHOR JESUS quanto pelo próprio DEUS. “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” (João 14:21)

Deixar de observar e obedecer às ordenanças divinas é desprezar o SENHOR DEUS e comprometer-se com o pecado do mundo. Peyton Manning Jerseys As ordenanças de DEUS nos são dadas como parte do Seu plano para nossa vida e a do próximo, por isso, não existe nada mais correto a se fazer do que ser um fiel cumpridor da Palavra de DEUS. nike roshe two hombre Precisamos entender que Deus nunca falha, a sua promessa se cumprirá em nossas vidas.

Portanto muitos estão nas igrejas em busca de “coisas novas”, atrativos para chamar a atenção e agradar a irmandade complicando e destorcendo a Palavra de Deus. Joey Bosa OSU Jersey João orienta do povo a parar de buscar “coisas” diferentes. Brooklyn Nets Nike Tennis Classic O que importa é guardar os mandamentos do Senhor. É preciso ter em mente que a insensibilidade espiritual nos afasta dos mandamentos de Deus.

O ponto chave da igreja para alcançar a salvação é meditar na Palavra e obedecer, não precisamos realizar coisas vãs tentando chamar a atenção de Deus, tudo que o Senhor precisava fazer para a sua glória, Ele fez… nike air max 2017 blu donnaTudo quanto aprouve ao SENHOR, ele o fez, nos céus e na terra, no mar e em todos os abismos.” (Salmos 135.6) Não precisamos nos aventurar na religião, Jesus não veio complicar o desejo do Pai, mas simplificar.

Amados, cabe ao cristão obedecer à voz do Senhor e viver os seus mandamentos. Northwestern Wildcats Muitas vezes Deus pede para cumprir algo, como perdoar o próximo, mas a pessoa não aceita e continua no erro, Deus diz não adulterarás e a pessoa continua no pecado, e entre tantos outros mandamentos que recebemos através do Espírito Santo e deixamos de cumpri-los e por consequências acabamos não recebendo as bênçãos do Senhor.

Não observar as ordenanças de DEUS é como uma declaração de que DEUS não é tão importante para nós quando afirmamos. FREE 5.0 adidas zx 850 donna Honrar a DEUS somente de boca é fácil, mas, não se engane amado, essa honraria o SENHOR não recebe. nike air presto hombre O SENHOR disse por intermédio do profeta Malaquias, que o filho honra o pai, e o servo, ao SENHOR. Goedkoop Adidas Stan Smith ZOOM ALL OUT

Se DEUS é o Pai, onde está a honra Dele se Ele é o SENHOR, onde está o respeito que Lhe é devido?

Como Deus nos dará novos mandamentos se ainda não conseguimos cumprir com os velhos?

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>