Mensagem: Põe a tua casa em ordem

Muitas vezes recebemos certas notícias que nos surpreende. nike air max 2016 grijs PURE BOOST

Dependendo da notícia, podemos vibrar de alegria ou desfalecer em tristeza e angústia. A mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré, nos faz refletir sobre a importância de mantermos nossa vida em ordem, preparados em todo o tempo, pois não sabemos a hora em que a notícia vem.

wallpaper-casa-de-campo-3412A bíblia nos conta no livro de Isaías 38.1 a história do rei Ezequias. Nike Italia Nike Air Max 90 Donna Nere

Mesmo sendo muito jovem, Ezequias já era o rei de Judá, um homem temente a Deus que andava com retidão diante do Senhor. Air Jordan 11 Kids Portanto, adoeceu de uma enfermidade mortal e veio ter com ele o profeta Isaías, filho de Amoz, e lhe trouxe uma notícia da parte do Senhor dizendo: Põe em ordem a tua casa porque morrerás e não viverás.” (Is. nike air max dzieciece 38. nike air max 95 homme 1)

A notícia que o Senhor manda a Ezequias, não foi nada boa, diga-se de passagem “desmonta” qualquer um. Zapatillas Nike Air Max Baratas Mas, ao ouvir a notícia Ezequias não blasfemou contra Deus, pelo contrário, fez uma oração na qual colocou diante de Deus a sua vida: “Então, virou Ezequias o rosto para a parede e orou ao SENHOR e disse: Lembra-te, SENHOR, peço-te, de que andei diante de ti com fidelidade, com inteireza de coração e fiz o que era reto aos teus olhos; e chorou muitíssimo.” (Is. Bryce Petty – Baylor Bears New Balance 678 męskie 38. Air Jordans For Kids 2-3)

Em meio ao desespero (eu imagino) Ezequias fez uma oração sincera e de coração. Colocou-se na condição de pecador e dependente de Deus e pediu sua misericórdia. Oklahoma Sooners Sua oração tocou o coração do Senhor ao ponto dEle dá uma ordem a Isaías: “Então, veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo: Vai e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; acrescentarei, pois, aos teus dias quinze anos.” (Is. 38. nike air max 1 femme kaki 5)

Por ouvir a oração sincera de Ezequias, o Senhor lhe acrescentou mais quinze anos de vida, ou seja, curou ele daquela enfermidade mortal, mudou a história da vida daquele homem. soldes adidas chaussures sport nautique homme E não foram qualquer quinze anos, foram quinze anos com a bênção e a proteção de Deus sobre ele e o povo! “Livrar-te-ei das mãos do rei da Assíria, a ti e a esta cidade, e defenderei esta cidade.” (Is. 38. air max pas cher asics flamingo sklep 6) Ninguém pode por as coisas em ordem em nosso lugar. Cada um precisa estar preparado, com a “casa” em ordem!

O Senhor fala a Ezequias dizendo: “Ouvi sua oração e vi suas lágrimas”. A verdade é que o que fez o Senhor mudar a sentença, foi a maneira que aquele homem escolheu para viver. “Lembra-te, SENHOR, peço-te, de que andei diante de ti com fidelidade, com inteireza de coração e fiz o que era reto aos teus olhos…” Isso faz toda diferença!

Porém, com o passar do tempo, Ezequias não cumpriu com o trato que fez com o Senhor, se desviou dos caminhos retos e pecou contra Deus. GS Air Jordan 7 Mas, Ezequias tornou-se orgulhoso, e não correspondeu à bondade com que foi tratado; por isso a ira do Senhor veio sobre ele, sobre Judá e sobre Jerusalém. (2 Crônicas 32:25)

Prezado amigo leitor, será que hoje nós poderíamos fazer a Deus a mesma oração feita por Ezequias e que ela soasse verdadeira aos ouvidos e aos olhos do Senhor? Não adiantaria nada ter feito aquela oração, usando aquelas palavras, se elas não fossem verdadeiras, Deus nos conhece em totalidade. Air Foamposite Pro Nossa vida não pode ser uma mentira com Deus!

Não sabemos quando iremos ser promovidos, mas a honra e a fidelidade a Deus deve estar em nós em todo tempo. Isso nós dá dias longevos.

Vamos tomar isso como exemplo pra nossa vida. Butler Bulldogs O desejo do Senhor é que todos se salvem.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>