[ ARMADURA DE DEUS 7de7 ] – “A Oração”

Durante todo o Estudo “Armadura de Deus”, o SENHOR falou conosco poderosamente, nos esclarecendo sobre a importância de compreendermos a função de cada peça da Armadura de Deus para a nossa vida espiritual.

A mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré, nos revela o poder da ORAÇÃO.

a oração

Com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos. (Efésios 6:18.)

Em Efésios 6:10-17, o apóstolo Paulo fala sobre a armadura de Deus e como devemos usá-la; e sobre a arma da Palavra para nos engajarmos na guerra espiritual. Roshe Run For Womens
Depois de citar cada parte da armadura, no versículo dezoito Paulo resume toda sua mensagem dizendo: “Ore em todo o tempo”. billig nike air norge Com que frequência devemos orar? O tempo todo. Maglie Basket Nos momentos de dor ou de alegria, de fartura ou de escassez, na saúde ou na doença… louvai e bendizei o SENHOR!

Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas… (I Pedro3. TANJUN 12) Sabemos que utilizando a oração e todos os recursos estudados anteriormente, estaremos prontos para enfrentarmos qualquer batalha. nike blazer uomo colori Mesmo sabendo das lutas determinada de um bom soldado, somos motivados a continuar batalhando inclusive quando nos sentimos fracos. goedkoop nikes Em meio à batalha ardente, na confiança do Senhor encontramos paz, amor e graça.

Quanto vale a oração? O apostolo Paulo afirma que a oração é o elemento mais importante para a vitória e maturidade espiritual. Refletindo nesta pergunta e afirmação, vamos nos deportar sobre o valor da oração na vida de Jesus. Eli Manning Jersey nike goedkoop online Se para Ele, que era um com o Pai (João 10.30), a oração tinha profundo valor, quanto mais deve ter para nós!

O autor da Carta aos Hebreus afirma: “Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão” (Hebreus 5.7). air max pas cher Certamente que, para Jesus, a oração não somente proporcionava o benefício emocional, mas produzia efeito concreto em sua vida e na vida de outros. Deus o atendia, respondendo, de fato, às suas orações.

”… com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos.Quando entramos na presença de DEUS em consagração, devemos orar dirigidos pelo ESPÍRITO SANTO, sobre aquele entendimento que aprendemos de DEUS pela Sua palavra.Porém, se nos tornamos “religiosos” demais com relação à oração, achando que ela precisa acontecer de certa maneira porque é assim que outros oram, traremos condenação sobre nós. Adidas Nmd Pk Runner O importante sobre a oração não é a postura corporal nem o tempo ou o local, mas aprender a orar em fé – em todo o tempo, sem cessar. North Carolina Tar Heels Jerseys Adidas Yeezy 350 Dames Em qualquer momento que surgir o desejo ou a necessidade: ore!

Amados leitores, não se aflijam com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-lhe suas respostas. Nike Air Odyssey scarpe nike air bambini Se fizerem isto, vocês terão experiência do que é a paz de Deus, que é muito mais maravilhosa do que a mente humana pode compreender. Canotte Miami Heats “Sua paz conservará a mente e o coração de vocês na calma e tranquilidade, à medida que vocês confiam em Cristo Jesus.” (Filipenses4.5-7)

Porém, se faz necessário lembrá-los de que o pecado nos separa de Deus (Isaias 59:2) e que enquanto aceitamos o pecado perdemos a salvação. Nike Air Max 90 Homme Não permita que o pecado se acumule em sua vida, impedindo sua comunhão com Deus, hoje é dia de arrependimento, de reaproximação de Deus, tome a decisão que vai mudar sua vida.

Confira a mensagem na íntegra:

Que o Senhor Deus nos ajude a orar em todo o tempo seguindo os princípios que Ele ordena na Sua palavra.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>