Mensagem: Precisamos crescer!

A mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré ao nosso coração nos fez refletir sobre o nosso crescimento espiritual. Deus quer que cresçamos! E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado, até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo… Scott Kazmir Jersey (Efésios 4.11) Nesses últimos tempos, Deus tem restaurado a compreensão da igreja acerca dos cinco ministérios apresentados por Paulo na Carta aos Efésios 4.11. adidas neo męskie Mas como esses ministérios funcionam? Quem tem esses ministérios? O Senhor nos revela que cada pessoa tem um chamado específico e que todos os que nasceram de novo em Cristo possuem um chamado, porque todos receberam um dom espiritual no novo nascimento. NMD

Porém é necessário ressaltar que esse desejo não vem de nós mesmos, mas de Deus. Para isso é necessário crescermos espiritualmente, estarmos alicerçados na perfeita vontade de Deus, para que não sejamos “meninos inconstantes”. AIR ZOOM PEGASUS 33 Maglia Hakeem Olajuwon para-crescer“O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro.” (Efésios 4.14) Quando aceitamos ao Senhor Jesus como o nosso verdadeiro Senhor e passamos pelas águas do batismo, mesmo sendo adultos, nos tornamos crianças no que diz respeito às coisas do Espírito. Nike Air Max 90 Donna Nere

adidas stan smith argent Por isso, muitas vezes nos comportamos como tais. All Star 2015 Então, se faz necessário buscarmos a plenitude e o entendimento da palavra de Deus (alimento espiritual) para nos tornarmos homens espirituais. Georgetown Hoyas Jerseys nike scarpe 2017 E cresceu o menino, e foi desmamado; então Abraão fez um grande banquete no dia em que Isaque foi desmamado. Canotta Washington Wizards (Gênesis 21:8) O desejo do Senhor é que todos nós cresçamos, pois Ele deseja nos aperfeiçoar dia-a-dia até que venhamos alcançar uma só fé e possamos assumir o seu chamado. “Digo, pois, que, todo o tempo em que o herdeiro é menino, em nada difere do servo, ainda que seja senhor de tudo.” (Gálatas 4.1) Somos herdeiros das promessas de Deus. Fjallraven Kanken mini Temple Owls Jerseys Mas não podemos tomar posse das bênçãos conquistadas por Cristo Jesus, sem que haja em nós maturidade suficiente. Enquanto formos crianças, não teremos responsabilidades com Deus. adidas ultra boost uomo sac a dos kanken fjallraven Precisamos ter Jesus como o nosso tutor, vivermos na fé e abandonar as atitudes “infantis”. Air Max 2016 Goedkoop Nike Air Max 2016 Goedkoop A finalidade do amadurecimento espiritual é para que não sejamos enganados por falsas doutrinas, mas que ainda possamos viver a pureza e a inocência de criança para que o nosso caráter seja perfeito como é o caráter de Cristo.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)