Mensagem: Gratidão!

Neste domingo (26/10) a palavra ministrada pelo Pastor Sodré, nos fez refletir sobre “gratidão”; lembrando que o Senhor está conosco em todo tempo, mesmo nas adversidades. Air Jordan 7 Em tudo dai graças!

1920187_639926192711462_1541010601_n

“Dai graças em toda e qualquer circunstância, porquanto essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (I Tessalonicenses 5.18).

A vontade de Deus tem muitas coisas inclusas: ela é boa, é perfeita e é agradável, e quando entendemos o significado da vontade de Deus, percebemos que dentro destas muitas coisas, que são parte da vontade de Deus, há uma figura que tem que ser básica na nossa vida como homens e mulheres de Deus: a gratidão.

A Cura dos Dez Leprosos, registrada no livro de Lucas 17:11-19, é um exemplo de como somos ingratos a Deus pelas bênçãos recebidas.

Diariamente, recebemos inúmeras bênçãos do Senhor, portanto, sem percebermos, tornamo-nos gradativamente murmuradores. goedkoop nike air max 2017 A murmuração, aliás, foi um dos pecados que mais o povo de Israel praticou contra o Senhor no deserto. Air Max 2017 Dames Ele enviava o maná todos os dias, água da rocha, aquecia-os do frio, enfim supria todas as necessidades encontradas no deserto durante quarenta anos, mas o povo não agradecia; pelo contrário, reclamava até das bênçãos de Deus. (Deuteronômio 6.18; 7.19; 8.2-18)

Todos nós estamos sujeitos a momentos de dificuldades, bem como disse Jesus: NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO (JOÃO 16:33)

Se Ele venceu, então podemos descansar no Senhor que a vitória é mais do que certa por intermédio dEle.

A tribulação é a nossa oportunidade de crescimento e amadurecimento espiritual. Sebastian Vollmer É um momento de ficarmos ainda mais íntimos de Deus; e sermos testemunhas do seu poder, da fé em Cristo, sabendo que o Senhor não é Deus presente apenas quando tudo vai bem, mas crendo que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8.28)

Saber em quem temos crido, reconhecer a pessoa de Jesus, é fundamental para estarmos com o coração descansado ainda que estejamos passando por tempestades devemos bendizer o seu nome e não se esquecer de nenhum dos seus benefícios. cheap albion gold (Salmos 103.2)

Assim como Jesus creu e deu graças ao Pai (João 6.11) crendo que o Senhor supriria a necessidade do seu povo, assim devemos ser; mesmo que por olhos humanos não seja possível ver o milagre, devemos crê no poder do nosso Deus, pois a gratidão é a porta do milagre.

“Disse-lhe o Senhor: muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor.” (Mateus 25.21).

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. asics onitsuka tiger hombre E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. asics gel lyte 5 mujer verdes O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco” (Filipenses 4:6-9).

Irmãos, expressar-se em agradecimento a Deus deve ser uma atitude rotineira de todo cristão. nike air max vente Deus nos honra quando demonstramos esse tipo de fé.

A bíblia afirma que o homem não regenerado, embora possua o conhecimento de Deus, não lhe rende graças (Romanos 1.21), porém, o cristão tem inumeráveis motivos para expressar gratidão a Deus. Creio que apagamos o Espírito Santo quando reclamamos (Tessalonicenses 5.19). NIke Air Foamposite Precisamos que o Espírito Santo opere em nossas vidas. new balance damskie Quanto mais formos gratos, mais liberdade o Espírito Santo terá de trabalhar em nosso favor.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)