Mensagem: A Ressurreição

De fato, Ele se entregou por amor e obediência ao Pai, para que o propósito da salvação fosse real na minha e na sua vida.

A mensagem desse domingo, ministrada pelo Pastor Sodré, aflorou o nosso sentimento de gratidão a Jesus por tudo que Ele demonstrou em vida, em dor e em Espírito por amor a cada um de nós.

ressurreiçãoJesus estava morto e pregado na cruz. Canotta Toronto Raptors Foi condenado sem ter cometido crime algum. Mas, calado como uma ovelha muda (Isaías 53.7), cumpriu a vontade do Pai e morreu para perdoar os nossos pecados. NIKE ZOOM KD 9

A obra estava feita. E agora era preciso sepultar o corpo frágil e morto de Jesus. O tempo cronológico marcava o início do entardecer, próximo das seis horas da tarde.

Não era permitido, pela lei dos judeus (Dt 21.22-23), que os corpos dos condenados ficassem pendurados na cruz até o outro dia. Portanto, era preciso sepultar Jesus. E coube a José de Arimatéia, um homem rico, conselheiro dos judeus, membro do sinédrio, que por aderir à fé em Cristo, não votou pela condenação de Jesus e fez o sepultamento do Salvador.

“Então José pegou o corpo, enrolou num lençol novo de linho e o colocou no seu próprio túmulo, que há pouco tempo havia sido cavado na rocha. Depois rolou uma grande pedra para fechar a entrada do túmulo e foi embora” (Mateus 27.57-66).

Jesus havia profetizado que morreria e, ao terceiro dia, ressuscitaria. new balance 1980 zante roma Como não acreditavam em Jesus, pediram às autoridades romanas, que guardassem o sepulcro, com medo de que o corpo de Jesus fosse roubado. Pilatos atendeu ao pedido dos judeus e mandou montarem guarda no sepulcro, para que nada viesse acontecer.

No entanto, nada impediu que a Glória de Deus se manifestasse. Nike Air Max 2016 Dames Groen Primeiro, o Espírito de Deus desceu até as regiões da morte e tocou em Cristo, o qual reviveu e, então, saiu do túmulo. Maryland Terrapins Jerseys Maria Madalena foi a primeira pessoa a chegar ao túmulo de Jesus. Sua tristeza representou a dor que todos os seus seguidores sentiam. Authentic College Jerseys Quando viu que o corpo de Jesus não estava mais ali, almejou intensamente saber o que havia acontecido com o amado Mestre. A resposta veio do próprio Jesus. Jesus apareceu perante Maria Madalena, antes mesmo de subir ao Céu para se encontrar com o Pai e pediu que a mesma levasse as boas novas aos discípulos (Mateus 28.1-10).

Depois que os guardas se recuperaram do grande susto que levaram, foram à cidade, anunciar aos chefes dos sacerdotes tudo o que haviam presenciado. Os chefes dos sacerdotes se reuniram com os anciãos, e decidiram dar uma grande soma de dinheiro aos soldados, subornando eles para mentirem sobre a ressurreição de Jesus (Mateus 28.11-15).

Mesmo com tantas tradições, mentiras e controversas sobre a ressurreição de Jesus, já é sabido que no domingo Jesus ressuscitou. A salvação tornou-se real com a vitória de Cristo sobre a morte. adidas zx 700 mujer Ele está vivo!!!

Tendo chegando diante dos discípulos, Jesus anunciou que iria ao Pai, mas, deixaria o Espírito Santo, o consolador e disse: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Los Angeles Clippers Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”(Marcos 16.15-16)

E nessa fé também nós vivemos. Essa é a fé que vamos compartilhar. O nosso testemunho alcançará muitas pessoas que ainda não sabem que Jesus está vivo e que nos dá a vida eterna.

Assim como Maria Madalena viu que Jesus estava vivo, nós também podemos dizer que Cristo está vivo! Assim como Ele chamou Maria, continua chamando cada um de nós pelo nome. Fomos chamados das trevas para a Luz. Devemos ver Jesus na nossa vida, no perdão dos nossos pecados, na cura do nosso corpo, nas nossas finanças, na nossa família, nos nossos negócios, nos nossos sonhos e no nosso amanhã. Devemos ver Jesus como Maria Madalena o viu: Ressuscitado!

Amado, todos fomos criados por Deus e para Deus. Nike Free 5.0 Dames zwart

Só quem vê Jesus e ouve o seu chamado tem a sua fome e sede saciadas. Só nEle as angústias do coração e aflições do ser humano encontram respostas. Não adianta procurar no mundo qualquer tipo de satisfação. Tudo lá se choca com Jesus, leva à decepção. John Elway Jerseys Tudo do mundo é contrário à sua magnífica e maravilhosa Palavra.

Confira a mensagem na íntegra:

Jesus vive em nossa vida.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>