Mensagem: Porque Choras?

A mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré vem nos lembrar do quanto é importante a presença do Senhor Jesus em nossas vidas. Lembramos que Jesus nos prometeu que nos “enxugará dos olhos toda lágrima” (Ap 21.4).

o-CHORAR-570Quando reconhecemos a Jesus como o nosso Senhor e Salvador, recebemos o consolo do Espírito Santo. Quando recebemos o Senhorio de Cristo, passamos a viver em sua presença e na sua paz constantemente. nike air max chaussure As coisas que outrora nos faziam chorar, já não nos incomodam mais.

E você, porque tens chorado?

Muitas pessoas vivem amarguradas, infelizes, cansadas do fardo que carregam por conta do pecado, vivem a mercê do diabo e longe da presença de Deus.

Assim era Maria Madalena,uma mulher atormentada, angustiada, infeliz… Air Jordan 5 Homme

até encontrar Jesus. Talvez Maria carregasse feridas humanamente incuráveis, mas Jesus as curou, uma a uma. Com certeza ela era uma mulher rejeitada, por ter sido por muito tempo dominada pelos demônios, mas Jesus a curou e fez dela uma mulher fiel e temente a Ele.

Na manhã da ressurreição, depois de uma noite certamente insone, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro. NIKE AIR PEGASUS 92-16

(João 20:1) Ao ver o túmulo vazio, Maria Madalena foi ao encontro de Pedro. Maglia Isaiah Thomas Depois de ter dado o aviso, ela voltou para o jardim do túmulo. Olhou e viu que estava vazio.

“Estando ela, pois, chorando, abaixou-se para o sepulcro. E viu dois anjos vestidos de branco, assentados onde jazera o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. Kanken No.2 E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram”. ( João 20:11-13)

Mesmo correndo os riscos de uma caminhada à noite no escuro, Maria não incitou em ir ao encontro do Mestre, tinha pressa de ver o corpo de Jesus.A esperança de Maria estava em Jesus, nem que fosse agora seu corpo morto, era a sua vida. Com ele tivera um relacionamento profundo de obediência, seguimento e serviço, gratidão e muito amor por Jesus.

Ela então dialogou com os anjos, em busca do corpo do seu Mestre, de quem pretendia cuidar. “Quando desviou o seu olhar, de dentro para fora,viu Jesus em pé, mas não sabia que era Jesus. Cheap Nike Shoes UK Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni, que quer dizer: Mestre”. (João 20:14-16)

Jesus pediu a Maria para não ficar ali diante dele, mas que fosse contar aos discípulos, que a promessa se cumprira: o Messias estava vivo!

Foi o que ela fez! A alegria tomou conta do coração de Maria e a tristeza foi embora. Sua reação, a partir deste encontro com Cristo, foi levar a mensagem da ressurreição para os demais discípulos. Também se lembrava das palavras do Mestre: “Levar as boas novas de alegria para todo o povo”. (Mateus 28.18)

Querido leitor, Maria Madalena estava sofrendo por estar longe de Jesus, a dor da saudade que sentia, o desespero em pensar que não fosse mais ver o seu mestre provou a dependência que ela passou a ter na relação de intimidade com Cristo.

Quisera nós chegarmos a esse nível de relacionamento com o Senhor. Chorarmos por ter perdido um momento na Sua presença!

Vejamos que a dor de Maria não permitiu que ela sentisse a presença de Jesus que estava ali bem diante de seus olhos. Enquanto Maria chorava haviam dois anjos com ela, mas ela também não percebia que eram os anjos. South Florida Bulls Naquele momento Maria se sentia abandonada. Air Jordan 1 Ela só percebeu a presença de Jesus quando Ele a chamou pelo nome.

Maria procurava Jesus entre os mortos, mas os anjos lhe disseram: “Por que buscais o vivente entre os mortos”? (Lucas 24:5)

Talvez você, não esteja percebendo o Senhor do seu lado. O problema é que damos mais atenção à correria da vida do que em termos um tempo de qualidade com o Senhor e quando o buscamos, fazemo-nos de forma errada. O Senhor não está nas religiões, nos templos, muito menos na idolatria. sac lancel pas cher O Senhor se encontra na Palavra. O pecado nos afasta de Cristo, portanto se faz necessário termos uma vida de comunhão e obediência a Palavra de Deus. Precisamos colocar as coisas de Deus como prioridade em nossas vidas.

Mas saiba Jesus hoje te chama pelo nome, Ele sabe a sua dor, o seu sofrer, Ele quer te curar de suas aflições, Ele quer curar a sua alma, quer se fazer presente na sua vida, Ele coloca anjos ao seu redor. Ainda que você o abandone, Ele jamais te deixará.

Não deixe a dor e o desespero te cegar, saiba que o Senhor Jesus esta vivo, do seu lado e não chegou o seu fim. NIKE ZOOM KD 9 Independente das circunstâncias o Senhor é contigo.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>