Mensagem: É preciso ter FÉ

A mensagem de hoje ministrada pelo Pastor Sodré, com a participação especial do Pastor Vilmar Venturini, nos faz repensar sobre o nosso ato de Fé. NIKE CORTEZ Shoes
Sabemos que a fé vem do ouvir e ouvir a Palavra de Deus e é nosso dever de cristão guardá-la em nossos corações.

Porventura, pode o homem crer de fato naquilo que não se vê?

757d55eb93527f863902235a2fb45298A bíblia nos fala no livro de Hebreus 11.6 que “De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam”. A pessoa que não tem fé não agrada a Deus. O Senhor se agrada daqueles que apesar das circunstâncias, mantém sua fé inabalável.

Portanto, o primeiro passo é ter fé, o segundo passo é crer que Deus existe e o terceiro passo é crer que Ele é o nosso galardoador.

Mas, o que é fé? “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem “. ffxiv gil New Balance 446 mujer (Hebreus 11.1) Portanto, FÉ nada mais é que a certeza, a pura convicção de que Deus está no controle de tudo, deixando para trás as dúvidas, incertezas e incredulidade.

Segundo o apóstolo Paulo, a fé nasce na vida de cada um quando se ouve a Palavra de Deus, que é também o alimento para que ela, a fé, se torne cada vez mais consolidada e robustecida. Ter fé é vital para as relações do crente com Deus. FLYKNIT LUNAR3

É impossível esta comunhão sem ela!

No livro de Hebreus 11, a bíblia nos revela “algumas” histórias de homens e mulheres de Deus que pela fé viveram o sobrenatural em suas vidas.

Amado leitor, de todas as passagem, citadas na bíblia em relação à FÉ, a história citada em Daniel 3, nos fala acerca de três homens, Sadraque, Mesaque e Abednego, (amigos de Daniel) me comove todas as vezes que a leio. nike air max 1 homme essential E quero relatar parte dela a vocês…

O rei Nabucodonosor fez uma imagem de ouro pedindo a todos para adorá-lo. Maryland Terrapins Adidas Nmd Donna Beige

Todos no reino tinham que adorar esta imagem e se alguém desobedecesse, seria queimado no covil de fogo. AIR ZOOM VOMERO 12

Pela fé e obediência a Deus, os três amigos de Daniel se recusaram a adorar outro Deus.

Foi à fé centrada na pessoa de Cristo que levou os três a enfrentarem a fornalha de fogo ardente. Eles criam no livramento, mas também criam que aquela circunstância poderia levá-los à presença de Deus. Curry Due Bambini É tanto que disseram ao rei: Todd Gurley – Georgia Bulldogs ULTRA BOOST 2017

Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que pode nos livrar do forno de fogo ardente, e da tua mão, ó rei…”. (Daniel 3.17, 18).

Esses homens de fé foram lançados na fornalha de fogo de fogo ardente e na visão de Nabucodonosor (o rei) ficou confirmado que Deus era com eles. GS Air Jordan 11 Tendo lançado três homens, ele viu o quarto homem na fornalha, que não era outro senão o Filho de Deus. Andrew Heaney Baseball Jersey Para os amigos de Daniel, então, não fazia diferença. new balance roma via nazionale Fora da fornalha tinham a proteção do Senhor, na fornalha, ele os acompanhava e se fossem levados para o céu, ficariam para sempre na sua gloriosa e majestosa presença. Este é, portanto, o cerne da verdadeira fé: Cristo. air max 90 pas cher Aleluias!

Amados, quantas vezes ficamos angustiados em situações tão pequenas em relação a esta história? Murmuramos contra Deus e duvidamos do seu agir em nossas vidas, dizendo que não somos capazes, que não tem mais jeito,… nike air max 95 uomo

Muitas vezes não temos experimentado, nem exercido a autoridade e o poder que recebemos do Senhor, pois não exercitamos a fé que Deus repartiu a cada um de nós conforme a Bíblia nos diz em Romanos 12.3.

As nossas atitudes e as nossas palavras, somente serão mudadas quando a nossa mente for renovada e, renovada pela Palavra de Deus! “…transformai-vos pela renovação da vossa mente…”. Maglie Dallas Mavericks (Romanos 12.2)

Por isso irmãos, despojemo-nos do velho homem, corruptível, revestindo-nos do novo, criado segundo o coração de Deus, pois está escrito que “nós somos filhos de Deus” (Romanos 8.15-16); e que, “tudo podemos naquele que nos fortalece” (Filipenses 4.13). Maglie Washington Wizards Então, exercitemos a fé, porque “sem fé é impossível agradar a Deus”.

Não importa o que você está passando, comece a determinar coisas boas na tua vida e seja fiel porque o nosso “Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre.” Salmos 106:1

Que vivamos por fé, e não por vista (2 Coríntios 5.7).

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>