Mensagem: Não Seja Negligente

Deus havia prometido aos filhos de Israel terras como herança. Porém, por negligência sete tribos ficaram sem possuir o que lhes pertencia por direito. Kopen Nike Air Max 2017 Então, o líder Josué se dirigiu ao povo e o advertiu a não ser negligente com aquilo que Deus tinha dado.

46509_Papel-de-Parede-Por-do-Sol-entre-Montanhas--46509_1152x864“Disse, pois Josué aos filhos de Israel: Até quando sereis negligentes para passardes para possuir a terra que o SENHOR, Deus de vossos pais, vos deu?” (Josué 18.3)

A repreensão de Josué às sete tribos mostra que não era suficiente derrotar os inimigos que habitavam nas terras que o Senhor havia dado ao seu povo (capítulos 9 a 11). Eles também deveriam tomar posse desta. Isso mostrava a falta de fé nas promessas do Senhor.

Vivemos dias de grande mover de Deus, mas, também uma época de esquecimento dos mandamentos do Senhor. Em várias templos são ensinado às pessoas exigirem de Deus as suas promessas como uma cobrança. Nike Air Max 90 Heren groen

Mas, por outro lado, muitos não querem cumprir ordenanças ou mandamentos do Senhor. É importante ter em mente que a lei é composta de direitos e deveres. Aquele que está em Cristo, nova criatura é. nike pas cher (2 Coríntios 5.17)

Quando aceitamos a Cristo como o Senhor das nossas vidas, precisamos tomar posse de tudo quanto Ele conquistou na Cruz por cada um de nós. Pela fé, tomamos posse do que Ele nos prometeu: a cura, a paz, a libertação de todo o castigo. “Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido. Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados”.(Isaías 53.4.5)

Como, no passado, os israelitas tiveram de possuir a terra, hoje nós também devemos apossar-nos da nossa herança, ter vida nova em Cristo. Nike Air Max 180

Tudo que o Senhor nos prometeu Ele é fiel para cumprir. Ele já conquistou, não precisamos ficar pedindo cura, libertação, paz, Ele já nos deu é direito nosso. Portanto, não temos mais de sofrer por nenhuma delas. “De todas as boas promessas do Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram”. (Josué 21:45)

Portanto, todo aquele que SERVE ao Altíssimo não deve permitir que o pecado, a doença, o fracasso o domine. Não viver as bênçãos do Senhor é ser negligente. Quem não fizer o que lhe compete jamais verá o mover do PAI operando em sua vida. ROSHE TWO

Não importa qual seja a sua necessidade; se sabe que aquela bênção é sua, não fique parado, mas se esforce e tome posse do que lhe foi dado. adidas superstar donna Deixar de apropriar-se do que recebeu de Deus é descuido!

Muitas pessoas estão há anos na igreja, ouvem a Palavra e ainda não tomaram posse. Josué envelheceu e ainda havia muitas terras para serem conquistadas (Josué 13.1). Enquanto as tribos não assumissem, as terras ficaram em posse dos inimigos.

Prezado leitor, talvez você olhe em sua volta muitas pessoas vivendo aquilo que é seu por herança. New York Knicks Então, enquanto não nos dispusermos e não formos à luta, assumindo a nossa posição em Cristo, nada será dado a nós. Air Jordan Retro 2 A terra já havia sido dada a Israel no momento em que o Todo-Poderoso a prometeu. A sua bênção também já foi lhe dada quando o Senhor fez conhecer a promessa dEle sobre sua vida.

Levante-se, assuma o que, em Deus, pertence a você. Não cometa o mesmo erro dos israelitas, não envelheça esperando um milagre. Adidas Superstar Verde Uomo

Tome posse do que você aprende na Palavra. Muitos cristãos agem desse modo e, depois, ficam chorando, enquanto pedem que o Pai os ajude a conquistar a vitória e a se livrar do mal. Denver Nuggets

Isso já foi feito! Basta ouvir, crer e cumprir o que foi dito. “Não negligencie o dom que lhe foi dado…” (I Timóteo 4.14)

Não sejamos negligentes, mais ativos as coisas que o Senhor tem nos dado. Tome posse do que é seu! ‘Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos abençoou com toda a bênção espiritual em Cristo.’ (Efésios 1. 3)

A Palavra de Deus nos afirma neste trecho da carta aos Efésios que o Pai já derramou do alto dos céus todo tipo de bênção de que necessitamos para viver a abundante vida que Jesus conquistou para nós.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>