Mensagem: Pesca Maravilhosa

Estamos vivendo uma época em que as pessoas estão desistindo de seus sonhos, do casamento, da faculdade, do trabalho e até mesmo da fé… Nike Air Max 2017 Dames groen Talvez isso seja a sua situação, são tantas lutas que já pensa em largar mão de tudo.

A mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré vem nos garantir que o Senhor Jesus nos observa, conhece as nossas necessidades e tem a solução.

pescador-de-homensA bíblia nos relata no livro de Lucas 5, o momento em que estava Jesus junto ao lago de Genesaré; E viu estar dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, ‘havendo descido’ deles, estavam lavando as redes.”

“Jesus entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o ‘afastasse um pouco da terra’; e, disse a Simão: Faze-te ao ‘mar alto’, e lançai as vossas redes para pescar. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.

E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede. E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. Nike Air Max 90 Donna Nere

E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique. (Lucas 5:1-7)

Os pescadores haviam trabalhado a noite toda e não pescaram um só peixe.Noites inteiras de insucesso. adidas gazelle bordeaux blanc Cansados, abatidos no corpo e na alma, desciam na praia para limpar as redes e consertar os rasgos. Eles estavam desanimados, exaustos por conta do pesado trabalho.

Jesus então, mando-os ‘entrar novamente no barco , se afastar da terra e ir para o alto mar.’

Nesse trecho está o ponto chave da mensagem de hoje. Jesus nos dá três lições importantes:

1º Não desista! Por mais difícil que seja a luta que estamos enfrentando, Jesus nos observa e conhece as nossas dificuldades, mas, nos capacita com habilidades necessárias para vencer todos os obstáculos;

2º Se afaste das coisas terrenas. Pedro, um pescador profissional, acostumado a seguir seus instintos de experiente pescador, deixa de lado a sua percepção humana e passa a confiar somente na palavra de Jesus. Quando entregamos nossa vida a Cristo, precisamos viver pela FÉ, focados na Palavra de Deus. Nike Free 5.0 Femme
Se quisermos obter o sucesso, precisamos crer que o Senhor está no controle de tudo e que para Ele não há impossível.

3º Águas mais profundas. nike free run 5 0 blu uomo

Precisamos estar longe das coisas que nos afastam da presença de Deus. nike air max 1 og femme TEAM COURT Estar em intimidade com Ele, ‘mergulhar’, se lançar nos braços do Senhor, viver inteiramente na Sua dependência.

Querido leitor, a partir do momento que Jesus entrou no barco que havia fracassado tudo mudou. Robert Griffin III Baylor Jerseys PURE BOOST

Os pescadores ouviram a voz do mestre e o que parecia ser impossível se tornou realidade. Michigan Wolverines Jerseys Se olharmos para os problemas de forma humana, muitas situações são de desespero, mas, quando nos desligamos das coisas desse mundo o impossível acontece. Jordan Fusion

nike mercurial junior Pedro e seus pescadores comandavam o barco, mas Jesus comanda os peixes e o mar!

As duas embarcações se encheram de tal forma que o peso ameaçava naufragá-los. Adidas Goedkoop Por mais acostumados que estivessem com boas pescas, eles não hesitaram em reconhecer a ‘pesca milagrosa’ como um extraordinário e raro acontecimento. Keenan Robinson Tudo isso porque seguiram as instruções do Senhor.

Quem conhece a história de Pedro sabe que o mesmo era um homem de forte personalidade, mas, isso não o impediu de reconhecer o favor desmerecido do Senhor para com ele e se lança aos pés do mestre, movido de temor diante daquele que se mostrava como o filho do homem. Pedro reconheceu a obra de Deus por meio de Jesus, e na condição de pecador, confessa a sua incapacidade de estar diante do mestre, pois Jesus era santo.

E vendo isto Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador. Pois que o espanto se apoderara dele, e de todos os que com ele estavam, por causa da pesca de peixe que haviam feito. E, de igual modo, também de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. Under Armour Curry 3.0 E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens. E, levando os barcos para terra, deixaram tudo, e o seguiram. Canotte Minnesota Timberwolves Tennis Nike France (Lucas 5.8-11)

Se você se identifica com Pedro, por estar cansado de lutar, destruído por dentro, sem coragem e força… O seu socorro vem do Senhor! Deus está de braços abertos para te receber.Deixe Jesus entrar no barco da sua vida, Ele não mudou! Ele continua o mesmo, e o mesmo poder que operou na vida de Pedro, pode operar também na sua vida.

Jesus te diz hoje: volte para o barco, não olhe para as coisas desse mundo, tente outra vez, não desanime, saia da presença daqueles que só te levam ao fracasso com palavras de desânimo, fuja para longe, ouça a voz do Senhor…

O desejo do Senhor é que nos tornemos pescadores de homens. nike air max 2017 femme rouge Goedkoop New Balance Que através da nossa vida possamos levar bênçãos para os que estão sedentos, para os que ainda não tiveram uma experiência com Deus. Precisamos lançar nossas redes.

Nada podemos fazer se Jesus não estiver na direção da nossa vida. Ele diz em João 5:5: “Eu sou a videira; vós sois as varas.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>