Mensagem: Um Amor Sem Reservas

O propósito de Deus não é que tenhamos uma religião e nela estejamos integrados, mas que O conheçamos através do Seu Filho Jesus como o nosso Salvador e o nosso Senhor, ou seja, seu propósito para nós inclui salvação e perfeição, redenção e obediência. Javier Baez Authentic Jersey Deus requer de todos nós fidelidade total e irrestrita, no tocante a todas as áreas de nossas vidas. adidas gazelle męskie Stanford Cardinal Jerseys Inclusive financeira.

A mensagem de hoje, ministrada pelo Pastor Sodré, nos convoca para esta visão ampla e profunda de um envolvimento pessoal com Deus.

A bíblia nos relata no livro damor sem reservase Atos 5.1-11, a história de um homem chamado Ananias, com sua mulher Safira, que vendeu uma propriedade,mas, em acordo com sua mulher, reteve parte do preço e, levando o restante, depositou-o aos pés dos apóstolos.Ao passo que a igreja estava sendo cheia do Espírito e homens e mulheres tocados pelo Senhor, Ananias e Safira foram cheios de Satanás (v.3), e usados por ele, foram tomados pelo engano, pela hipocrisia e pela mentira e sentenciados à morte porque tentaram enganar o Espírito Santo de Deus que é Soberano e Onisciente.

Este casal é um exemplo de pessoas que não tiveram temor de Deus. Adidas Harden 2.5Pe Achavam-se espirituais e queriam agradar a todos, mas não agradaram a Deus. Kanken Pas Cher Tramaram algo para se engrandecer diante dos homens e se deram mal.Quando tememos a Deus, sabemos que não há como esconder nada do Senhor. Under Armour Curry 2 Nike Air Huarache Donna

A pessoas que querem servir a Deus do seu jeito, com reservas (retém parte do que lhe convém).

As igrejas em todo o mundo estão cheias de pessoas que não são usadas por Deus, mas querem usar a Deus. under armour pas cher Querem se promover às custas do evangelho. Nesse desejo de se autopromoverem, ultrapassam a linha que divide os atributos de Deus dos limitados atributos do homem.

Ananias e Safira se converteram a Cristo, mas seu comportamento revela que continuaram escravos da sua velha natureza. ADIDAS ULTRA BOOST Uncaged

Ananias e Safiram, portanto, eram cristãos, cujas almas tinham sido convertidas, mas não o caráter.

Jesus deseja que o pecador se aproxime dEle, reconhecendo o seu amor e retribuindo a Ele SEM RESERVAS “…Jesus, entrando na casa do fariseu, tomou lugar à mesa e eis que uma mulher da cidade, pecadora, sabendo que ele estava à mesa na casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com unguento; estando por detrás, aos seus pés, chorando, regava-os com suas lágrimas e os enxugava com os próprios cabelos; e beijava-lhe os pés e os ungia com o unguento”. Goedkoop Nike Air Max (Lucas7.36-38)

Quanto nos pomos no caminho da santidade, que é o caminho que agrada a Deus, sem reservas, vamos, dia após dia, transformando a fonte de nossas atitudes, tirando-a de nós mesmos, de nosso ego, e transferindo-a para Deus. Aos poucos, deixamos de ser egocêntricos para sermos teocêntricos, deixamos de ser moldados pelo EU para ter um caráter moldado pelo Espírito Santo, até alcançarmos a plenitude de Cristo.

Devemos ser renovados na Lei do Senhor para recebermos a unção do renovo… “Ninguém tira um pedaço de veste nova e o põe em veste velha; pois rasgará a nova, e o remendo da nova não se ajustará à velha. Nike Hurley Fjallraven Kanken E ninguém põe vinho novo em odres velhos, pois o vinho novo romperá os odres; entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão. Kam Chancellor Seattle Seahawks Jersey Teddy Bridgewater College Jerseys Pelo contrário, vinho novo deve ser posto em odres novos [e ambos se conservam]” (Lucas 5.36).

No caminho da santidade, importa-nos a verdade, mesmo que ela deponha contra nós mesmos. nike capri uomo Nike Air Max Flyknit Dames O Espírito de Deus é a luz que esquadrinha os nossos corações e vê os desígnios maus e os domina. No caminho da santidade, nossa oração não é outra senão a do poeta bíblico: “Sonda-me, o Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno”. (Salmo 139.23)

Amados, muitas vezes nos acomodamos nos velhos “costumes e tradições religiosas” e não aceitamos conhecer o NOVO DE DEUS, ter novas experiências com o SENHOR. Continuamos praticando a mentira, as concupiscências da carne, a infidelidade e não recebemos a visitação do SENHOR (Colossenses 3.5-10) enganando-nos a nós mesmos. Dwayne Harris Deus conhece as nossas práticas, mas o seu desejo é que venhamos nos consertar.

Precisamos servir a Deus sem reservas, amando-o de fato e de verdade. Jordan Flight Todas as coisas cooperam “para o bem dos que amam a Deus”. air max pas cher Se amarmos a Deus de todo o nosso coração, e de toda a nossa alma, e de todo o nosso entendimento, e de todas as nossas forças; (Marcos 12:30) Tudo nos sairá bem, até o que for maldito se tornará bênçãos para os que amam ao SENHOR.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>