Mensagem: ALEGRE-SE NAS OBRAS DAS SUAS MÃOS

A mensagem de hoje ministrada pelo Pastor Sodré, vem nos instruir acerca da gratidão a Deus por todas as coisas que nos são concedidas. Valorizando cada “porção” que conquistamos dia a dia.

agradecimento-a-deus-por-tudoÉ comum vermos pessoas descontentes com alguma coisa em sua vida. Queixam-se de um detalhe aqui, murmuram por outro ali e, alheios a tantas virtudes que possuem fixam suas frustrações em coisas que, na realidade, não têm importância alguma.

O ser humano aprendeu a valorizar mais os aspectos negativos da vida do que ver os aspectos positivos. O autor do livro de Eclesiastes declara: “Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele”? ( Eclesiastes 3.22)

O ponto chave desse versículo se define nas duas seguintes expressões: “coisa melhor”, (como também ocorre no versículo 12 e em Eclesiastes 2.24), refere-se à benção dos prazeres cotidianos concedida a humanidade. Stanford Cardinal Jerseys Deus separou uma provisão que pode conter bens materiais (Ec 2.21; 11.2) ou a satisfação que deles provem (Ec 2.10; 3.22; 5.17,18; 9.9).

A expressão: “pois quem o fará voltar” refere-se à morte, pois, depois que a morte nos recolher, não haverá tempo para vibrar e muito menos para voltar e reconhecer o que foi feito.

Não há coisa melhor do que vibrar e nos alegrar em momentos de grandes vitórias. Portanto, é muito fácil agradecer a Deus quando tudo está indo bem. Durante esses tempos adversos é difícil ser grato. Com a correria do dia a dia acabamos não dando conta de tudo que Deus nos proporciona em seus pequenos detalhes. Contudo, a Bíblia ensina claramente que devemos ser gratos, mesmo nos maus momentos que podemos passar.

E são nesses momentos de adversidades que precisamos lembrar que o Senhor nos fortalece e que dEle vem o nosso socorro. O salmista Davi sempre vibrou, mesmo em meio às guerras. Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Nike SB Stefan Janoski Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo”. (Salmos 9:1,2 – 31.7 – 122)

Muitos acham que não precisam de Deus por ter saúde plena, uma família estruturada ou por ter muitos bens materiais. Womens Air Jordan 3.5 Independente de qualquer coisa, precisamos nos alegrar junto com o Senhor por nossas obras. Air Jordan 11 Uomo

Devemos ser gratos a Deus por cada conquista, pois Ele nos deu o maior motivo de nossa fé e gratidão: a entrega de Jesus por nós. “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. nike air max 97 homme (João 3.16)

Querido leitor, Jesus nos ama tanto que se entregou para nos livrar da opressão do pecado e nos proporcionar acesso livre ao Pai. Portanto, quando estiver oprimido, lembre-se das marcas dos pregos nas mãos de Jesus. “Tendo dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. New Balance 999 Uomo

Os discípulos alegraram-se quando viram o Senhor”. (João 20.20)

Observe a ação de DEUS em sua vida hoje. Fique atento aos detalhes do seu dia e o quanto Deus tem cuidado de você e de sua família. New Balance 577 mujer Observe que mesmo em situações adversas Ele está trabalhando a seu favor para promover o seu crescimento. nike air max 1 og femme Se você soubesse que tem um amigo que te ama, te assiste e cuida de você, certamente, você iria agradecê-lo por tanto cuidado. Deus é esse grande amigo. Nike Air Max 120 Confie no Senhor!

“Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. scarpe adidas calcio Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito”. (Salmos 13:5,6)

Vibrar pelo HOJE, nos faz viver uma vida de alegria, nos faz olhar para o passado com gratidão e para o futuro com confiança. A gratidão pelo amanhã nos garante a fé necessária e a expectativa para esperar o melhor de DEUS com a certeza de que O MELHOR DELE AINDA ESTÁ POR VIR.

Não esqueça: “não há coisa melhor ao homem que vibrar em suas obras”! Glorifique ao Senhor por tudo que tens…

Que o Senhor nos ajude a reconhecer nossas conquistas até mesmo nos pequenos detalhes.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>