Mensagem: Vinde a Mim!

“Naquela ocasião Jesus disse: Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, pois assim foi do teu agrado”. T.J. Yeldon – Alabama Crimson Tide (Mateus 11.25,26)

A mensagem de hoje ministrada pelo Pastor Sodré, vem nos fazer lembrar que o Senhor está no controle de tudo que está nos céus e na terra. Ele é quem tem o poder sobre todas as coisas e quer revelar aos seus filhos os seus propósitos.

c6bf238257Mesmo numa época em que as notícias ruins nos rodeiam, pode parecer até contraditório crer que o Senhor está no controle da nossa vida e que nada foge das suas mãos. Talvez seja por isso que a expressão “Não Temas”, aparece 365 vezes nas Escrituras, ou seja, uma para cada dia do ano. Este mandamento, como via de regras, antecede uma promessa para as nossas vidas, especialmente para as pessoas que creem nesta verdade.

Por meio de Jesus, o Senhor nos entregou todas as coisas. NIKE AIR MAX THEA “Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Saint Louis Billikens Jerseys Ninguém conhece o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser revelar”. Nike Air Jordan Spizike
(v.27)
Tudo foi entregue a Jesus, portanto, todos aqueles que se achegar ao Filho receberá do Pai tudo quanto for preciso para viver uma vida abundante de graça e paz, independente das situações. Mujer Air Jordan 14 Quem crer nessa verdade, não teme nenhuma adversidade.

O Senhor Jesus nos dá o descanso de que precisamos. Minnesota Timberwolves

Ele nos diz: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve? (Mateus 11.28-30) Mas, ir até Ele é apenas uma parte do que precisamos fazer, ou seja, o convite é Vinde a mim, e isto significa que uma decisão deve ser feita, é preciso deixar o pecado, afastar-se do erro e ir a Jesus Cristo com um coração honesto, motivado a conhecê-lo.

Por sabermos que o Senhor está no controle dos céus e da terra (Mt 5.34) é que precisamos colocá-lo em primeiro lugar na nossa vida, então, não nos frustramos. Adrian Gonzalez Authentic Jersey Pelo contrário, há um sentimento de realização em nosso interior que testifica que de fato fomos criados justamente para isto. Sem Deus em primeiro lugar, há um desequilíbrio em nossas vidas. Nike Air Max Thea Dames Perdemos o propósito da nossa existência.

Portanto, aquele que aceitar Jesus como o Senhor e Salvador da sua vida e passar pelas águas do batismo e se converter dos seus maus caminhos, aprenderá dEle que é manso e humilde de coração (Mt 11.29) Jesus nos ensina com tranquilidade tudo que precisamos saber sobre as coisas que o Senhor nos dá, então, encontramos descanso de alma.

É necessário saber que além das coisas terrenas é necessários buscarmos mais das coisas celestiais. “Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna no céu, não construída por mãos humanas”. (II Coríntios 5.1) Deus tem coisas grandes para nós, porém, precisamos buscá-lo.

Prezado leitor, tudo o que alcançamos em nosso relacionamento com Deus (e também no ministério) está direta e proporcionalmente ligado à dimensão do nosso compromisso e entrega. A nossa santificação determinará não apenas quão longe iremos e o quanto conquistaremos, mas também o que conseguiremos manter e preservar depois dessas conquistas.

O entendimento de ir a Cristo deve produzir temor em nossos corações e fazer com que haja em nós uma resposta mais intensa de consagração a Deus! Se a nossa herança – tanto na dimensão natural, como na dimensão espiritual é determinada pela nossa santificação, então devemos aprofundar o nosso compromisso com o Senhor! Esta é a única forma pela qual poderemos desfrutar da herança que o Senhor Jesus conquistou por nós.

The following two tabs change content below.
EquipeWeb

EquipeWeb

EquipeWeb

Últimos posts do EquipeWeb (Veja todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>